Diagnóstico se você tem enxaqueca ou uma história familiar dor de cabeça de enxaqueca, um médico treinado no tratamento de dores de cabeça (neurologista) provavelmente diagnosticar a enxaqueca com base na sua história clínica, sintomas, e um físico e instadolescente exame neurológico.

Seu médico também pode recomendar mais testes para descartar outras causas possíveis para a sua dor, se a sua condição é incomum, complexo ou, de repente, se torna grave. Exames de sangue. O seu médico pode encomendar estes para testar navio de problemas no sangue, infecções na medula espinhal ou no cérebro, e as toxinas do seu sistema.

Imagens de ressonância magnética (MRI). Uma ressonância magnética utiliza um poderoso campo magnético e ondas de rádio para produzir imagens detalhadas do dor de cabeça cérebro e vasos sanguíneos. Exames de ressonância magnética ajudar os médicos a diagnosticar tumores, acidentes vasculares cerebrais, hemorragias no cérebro, infecções, e outro do cérebro e do sistema instadolescente nervoso (neurológico).

Como acabar com a enxaqueca

A tomografia computadorizada (CT) de digitalização. Uma tomografia computadorizada utiliza uma série de raios-X para criar detalhada de imagens transversais do cérebro. Isso ajuda os médicos a diagnosticar tumores, infecções, lesões cerebrais, hemorragias no cérebro e outros possíveis problemas de saúde que podem estar causando dores de cabeça.

Punção lombar (punção lombar). O seu médico pode recomendar uma punção lombar (punção lombar) se ele ou ela suspeita de infecções, sangramento no cérebro ou outra condição subjacente. Neste procedimento, uma agulha fina é inserida entre duas vértebras na parte dor de cabeça inferior das costas para remover uma amostra de líquido cefalorraquidiano para análise em um laboratório.

Tratamento tratamentos de enxaqueca podem ajudar a parar os sintomas e evitar futuros ataques. Muitos medicamentos têm sido projetado para tratar a enxaqueca. Alguns medicamentos muitas vezes utilizado para tratar outras condições também podem ajudar a aliviar ou prevenir instadolescente enxaquecas. Medicamentos usados para combater a enxaqueca se enquadram em duas grandes categorias.

Aliviar as crises

O alívio da dor medicamentos. Também conhecido como aguda ou tentativa de tratamento, esses tipos de drogas são tomadas durante as crises de enxaqueca e são dor de cabeça projetados para parar de sintomas. As medicações preventivas. Estes tipos de medicamentos são tomados regularmente, muitas vezes em uma base diária, para reduzir a gravidade ou a frequência das enxaquecas.

Sua estratégia de tratamento depende da instadolescente frequência e da gravidade da sua cabeça, o grau da deficiência, seu cabeça de causa, e suas outras condições médicas. Alguns medicamentos não são recomendados se você estiver grávida ou a amamentar. Alguns medicamentos dor de cabeça não são dadas às crianças. O seu médico pode ajudar a encontrar a medicação certa para você.

tratar enxaqueca

O alívio da dor medicamentos tomar para aliviar a dor de drogas assim que tiver sinais ou sintomas de uma enxaqueca para os melhores resultados. Ela pode instadolescente ajudar se você descansar ou dormir em um quarto escuro depois de as tirar.

Medicamentos

Analgésicos. A aspirina ou o ibuprofeno (Advil, Motrin IB, outros) podem ajudar a aliviar a ligeira enxaqueca. O paracetamol (Tylenol, outros), também pode ajudar a aliviar leve enxaqueca em algumas pessoas. Medicamentos comercializados especificamente para enxaqueca, dor de cabeça tais como a combinação de paracetamol, ácido acetilsalicílico e cafeína (Excedrin Enxaqueca), também pode facilitar a moderada dor da enxaqueca.

Eles não são tão eficazes, sozinho severa enxaqueca se tomado demasiadas vezes ou por longos períodos de tempo, estes medicamentos podem causar úlceras, hemorragias instadolescente gastrointestinais e de medicamentos-o uso excessivo de dores de cabeça. A prescrição de analgésico indometacina pode ajudar a combater uma enxaqueca e está disponível em supositório formulário, dor de cabeça que pode ser útil se você estiver enjoada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *