Estes medicamentos são frequentemente utilizados no tratamento de enxaquecas. Triptanos fazer vasos sanguíneos se contraem e bloquear as vias da dor no cérebro. Triptanos efetivamente aliviar a dor e outros sintomas que estão associados com enxaqueca. Eles estão disponíveis em pill, spray nasal e forma de injeção.

Efeitos colaterais de triptanos incluem reações no local da injeção, náuseas, tonturas, sonolência e fraqueza muscular. Eles não são recomendados para pessoas em risco de derrames e ataques cardíacos. Um único comprimido de combinação de sumatriptan e naproxeno sódico (Treximet) provou ser mais eficaz em aliviar os sintomas da enxaqueca do que qualquer medicação por conta própria.

Como tratar?

Ergotamina e cafeína combinação de drogas (Migergot, Cafergot) são menos eficazes que os triptanos. Ergots parecem ser mais eficazes em cuja dor dura mais de 48 horas. Ergots são mais eficazes quando tomados logo após a enxaqueca do início dos sintomas.

Ergotamina pode piorar as náuseas e vômitos relacionados à sua enxaqueca, e também pode levar a medicação-o uso excessivo de dores de cabeça. Di-hidroergotamina (D. H. E. 45, Migranal) é um derivado da cravagem do centeio que é mais eficaz e tem menos efeitos colaterais que a ergotamina. É também menos provável que levar a medicação-o uso excessivo de dores de cabeça.

Ele está disponível como um spray nasal e em forma de injeção anti-náusea medicamentos. A medicação para a náusea é geralmente combinado com outros medicamentos. Freqüentemente prescrito medicamentos são a clorpromazina, metoclopramida (Reglan) ou proclorperazina (Compro).

Melhorar o rendimento

Opiáceos medicamentos. Opiáceos medicamentos que contenham entorpecentes, particularmente a codeína, são por vezes utilizados para tratar a dor da enxaqueca para pessoas que não podem tomar triptanos ou ergots. Os narcóticos são formadoras de hábito, e geralmente é usado somente se não houver outros tratamentos prestar socorro.

Glicocorticóides (prednisona, dexametasona). Um glicocorticóides pode ser utilizado com outros medicamentos para melhorar o alívio da dor. Glicocorticóides não deve ser usado com freqüência para evitar efeitos colaterais. As medicações preventivas você pode ser um candidato para o tratamento preventivo.

Você tem quatro ou mais debilitantes ataques de um mês os ataques duram mais de 12 horas o alívio da dor medicamentos não estão a ajudar sua enxaqueca sinais e sintomas incluem uma aura prolongada ou dormência e fraqueza as medicações preventivas podem reduzir a frequência, a gravidade e a duração da enxaqueca e pode aumentar a eficácia dos medicamentos de alívio de sintomas usado durante as crises de enxaqueca.

Crises de enxaqueca

Pode demorar várias semanas até ver melhorias nos seus sintomas o seu médico pode recomendar diariamente as medicações preventivas, ou apenas quando um previsível desencadear, tais como a menstruação, está se aproximando. As medicações preventivas nem sempre parar dores de cabeça completamente, e alguns medicamentos podem causar sérios efeitos colaterais.

Se você já teve bons resultados a partir de medicina preventiva e de suas enxaquecas são bem controlada, o seu médico pode recomendar a redução gradual da medicação para ver se a sua enxaqueca voltar sem ele. Preventivo da enxaqueca medicamentos incluem drogas cardiovasculares. Beta-bloqueadores, que são comumente usados para tratar a pressão arterial alta e doença arterial coronariana, pode reduzir a frequência e severidade da enxaqueca.

Os beta bloqueadores de propranolol (Inderal LA, Innopran XL, outros), metoprolol tartrate (Lopressor) e timolol (Betimol) mostraram-se eficazes para prevenir a enxaqueca. Outros bloqueadores beta, por vezes, são utilizados para o tratamento da enxaqueca. Você pode não perceber melhora dos sintomas durante várias semanas depois de tomar estes medicamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *